Aluno sargento da PMRJ é preso por estuprar criança.

16/10/2012 21:42
 
 
Aluno de escola da PM é preso por estupro de menor de 11 anos
Crime foi em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no fim de semana.
Outras duas vítimas de estupro reconheceram o estudante na delegacia.
Um aluno do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi preso no começo da tarde desta terça-feira (16) por policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu). De acordo com informações da delegacia, Everton Gama Pereira, de 24 anos, é suspeito de estuprar uma menina de 11 anos.
A Justiça expediu mandado de prisão temporária do estudante por 30 dias. Após a prisão, na sede do CFAP, em Sulacap, no subúrbio da cidade, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de Everton, no bairro Chavante, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, mas não encontrou nada.
Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou, em nota, que "um aluno do CFAP foi acusado de ter estuprado uma criança de 11 anos". Ainda de acordo com a nota, "o aluno foi preso e conduzido para o Batalhão Especial Prisional (BEP) e responderá a Conselho Escolar de Displina".
Segundo as investigações da 52ª DP, na noite do último sábado (13), a vítima estava indo para uma festa junto com uma amiga, de 14 anos, no bairro K11, em Nova Iguaçu, também na Baixada. Everton, que estava em uma moto, abordou as duas meninas e perguntou se elas seriam usuárias de drogas. Ele ainda teria perguntado para a mais nova se estaria grávida. Diante da negativa das meninas, mandou a mais velha ir embora aos gritos: “Vaza! Vaza, que ela (a menor de 11 anos) vai ficar comigo!”
Em seguida, segundo as investigações, o suspeito obrigou a menina de 11 anos a subir na garupa e a levou para um posto de gasolina abandonado. No local, após a menina se recusar a tirar a roupa, Everton teria dado dois tapas nela e a ameaçado: “Tira a roupa ou vou te dar um tiro no pé!”
Após cometer o estupro, segundo informações da delegacia, Everton levava a menina de volta ao ponto onde a abordou quando bateu em um carro. Os dois ficaram machucados, e Everton se dirigiu ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, junto com a menina.
A mãe da menor foi informada pela amiga da menina do sequestro, e imediatamente foi na 52ª DP. Os agentes conseguiram localizar Everton e a menor de 11 anos ainda no hospital, mas como ainda não havia sido feito exames de corpo de delito, não houve a prisão em flagrante.
Após os depoimentos da menina, os exames no Instituto Médico Legal (IML) e o reconhecimento de Éverton por outras duas vítimas que disseram ter sido estupradas por ele, a Justiça expediu o mandado de prisão a pedido do delegado. De acordo com informações da 52ª DP, outras três vítimas ainda vão à DP fazer o reconhecimento do suspeito. (G1).

 

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
72%
63

O que traria de bom para a corporação ?
14%
12

Quais as vantagens para seus funcionários ?
15%
13

Total de votos: 88