Briga por causa de pula-pula deixa dois baleados no Carioca Shopping.

13/10/2012 13:02

 

RIO — Um tiroteio no segundo piso do Carioca Shopping, na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio, provocou pânico na tarde desta sexta-feira. De acordo com a primeiras informações, pelo menos duas pessoas ficaram feridas. Lojas fecharam suas porta e clientes fugiram às pressas do estabelecimento.

O vendedor Rafael Ferreira, que trabalha no shopping, disse que a troca de tiros ocorreu por volta das 17h40m, na porta da loja Playtoy. O boato de que uma tentativa de arrastão estava em andamento fez com que os comerciantes fechassem suas portas na hora. De acordo com Rafael, ao menos três tiros foram disparados.

A assessoria do shopping informou que não houve tiroteio. Segundo a assessoria, uma briga entre dois homens resultou numa troca de agressões, finalizada com o disparo de um tiro. A discussão começou por conta de duas crianças, que brincavam num pula-pula, e queriam voltar ao brinquedo. As mães delas começaram a discutir para ver quem ia primeiro, e os maridos compraram a briga. Um deles deu um soco no adversário, que revidou com um tiro, acertando o outro na perna.

Segundo informações do Polícia Militar, o atirador seria um policial militar que estava de folga. Ele foi preso após o confronto. Ferido na perna, Gandhi José Bibart Lopes, de 26 anos, e a sobrinha dele, Luana Gandhi José Bibart Lopes, também de 26 anos, ferida de raspão, foram levados para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. O caso está sendo registrado na 22ª DP (Penha).



Fonte: Jornal O Globo.

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
72%
63

O que traria de bom para a corporação ?
14%
12

Quais as vantagens para seus funcionários ?
15%
13

Total de votos: 88