Comandante da PM na Grande Natal sofre atentado; subtenente é suspeito.

09/10/2012 15:45
Coronel Wellington Alves foi baleado no abdome e não corre risco de morte.
Atentado aconteceu na noite desta segunda (8), em Nova Parnamirim.
O coronel Wellington Alves, comandante do policiamento da Região da Metropolitana de Natal, foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (8). O atentado aconteceu no condomínio onde ele mora com a família, em Nova Parnamirim, bairro da cidade de Parnamirim, na Grande Natal. O coronel Alves foi atingido no abdome por um disparo de pistola calibre ponto 40, mas já foi submetido a cirurgia e passa bem.
De acordo com o coronel Francisco Araújo, comandante geral da Polícia Militar, o autor do disparo também é policial militar. Trata-se de um subtenente do 3º Batalhão e que, segundo o próprio comandante, sofre de problemas mentais.
Ao G1, o coronel Araújo contou que os dois conversavam nas dependências do condomínio, quando o subtenente puxou uma pistola da cintura e atirou contra o coronel Alves. "Ele sofre de problemas mentais. Vê coisas que não existem", explicou o comandante da corporação.
Dentro do apartamento do subtenente a polícia apreendeu várias armas, incluindo um rifle, uma espingarda calibre 12 e duas pistolas calibres ponto 40 e 380. O policial agressor foi detido em flagrante e encaminhado ao Quartel Geral da Polícia Militar, mas, de acordo com o coronel Araújo, deve ser encaminhado a uma unidade de tratamento para doentes psiquiátricos.



Fonte: Policiais e Bombeiros do Brasil.

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
72%
63

O que traria de bom para a corporação ?
14%
12

Quais as vantagens para seus funcionários ?
15%
13

Total de votos: 88