Crime violento deixa vítima e suspeito mortos em Passo de Torres/SC.

18/10/2012 08:42

 

Maria do Carmo Veiga Manso atacada dentro de casa

 

 

Separadas pelo Rio Mampituba, as cidades de Torres no litoral norte gaúcho, e Passo de Torres, no litoral sul catarinense, são como irmãs siamesas: o que uma sente a outra também sofre. De maneira que é compreensível que as duas comunidades da região estejam chocadas com o bárbaro crime perpretado supostamente pelo vizinho de apenas 15 dias contra uma mulher na quinta-feira (2). Para o delegado catarinense responsável pela região Ari José Soto Riva tudo indica que o assassino surpreendeu a vítima dentro de casa e ela entrou em luta corporal com ele.

 

O crime veio à tona porque uma amiga de Maria do Carmo da Veiga (46 anos) estranhou que não a via há dois dias e foi até sua casa onde se deparou com uma cena brutal. Acionada, a Polícia Civil em Passo de Torres deu início às investigações por volta das 22:00h de quinta-feira, conseguindo identificar o suspeito de haver cometido o crime como sendo Carlos Roberto Dias Goularte (35 anos), um elemento com várias passagens pela polícia por furtos e agressões.

 

Na sua mão foram "encontrados cabelos da cabeça da vítima" que por sua vez conseguiu - numa análise preliminar, pode não ser isso - cortar a perna do agressor. O bandido desferiu várias facadas contra Maria do Carmo, que basicamente lhe atingiram barriga, rosto e pescoço.

 

O delegado Riva disse que somente a perícia poderá estabelecer a causa mortis do assaltante. "Ele tanto pode ter morrido devido a esse corte na perna, por onde se esvaiu seu sangue, como pode ter morrido em consequência do uso decrack". Foi encontrado um cachimbo de fumar crack na casa em que ele morava havia tão somente 15 dias, nas proximidades da residência de Maria do Carmo.

 

Carlos Roberto Dias Goularte suspeito de assaltar Maria do Carmo também levou a pior.

Fonte: TeleNews Torres

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
70%
64

O que traria de bom para a corporação ?
14%
13

Quais as vantagens para seus funcionários ?
15%
14

Total de votos: 91