Delegacia movimentada em Jacinto Machado.

17/10/2012 19:11

 

O Advogado esteve hoje na corregedoria de Polícia Militar em Araranguá para denunciar o Sargento que comandou a operação por abuso de autoridade.

E segundo a sua versão e como também nos mostrou as ematomas no braço e no peito, munido de laudos e documentos adentrou a sala do corregedor para o seu depoimento.

Segue abaixo matéria vinculada no jornal da cidade, acompanharemos este caso e daremos a resposta aos cidadãos da cidade.

 

Fonte: Blog dos Policiais

 

A Delegacia de Jacinto Machado esteve movimentada no último sábado (13). Foram feitos termos circunstanciados em desfavor de D, por perturbação do sossego e som alto de automóvel, E.S, advogado, por desobediência a autoridade e também C.Z.F, por posse ilegal de arma branca (facão). Os três atos aconteceram no Bairro Ana Paula, em Jacinto Machado.

 

 

Conforme o comandante da Polícia Militar de Turvo, tudo começou quando D. foi conduzido à delegacia por perturbação do sossego a população. Após o delegado tomar o depoimento do homem, várias pessoas, amigos do acusado, foram para frente da delegacia fazer protesto, de acordo com informações de pessoas próximas, o aglomerado eram de pessoas do mesmo partido político que D. Foi nesse momento que o segundo termo circunstanciado foi realizado, mas desta vez foi em desfavor do advogado, E.S, e o motivo foi desrespeito com a autoridade.

 

 

Perseguição- Policiais Militares foram acionados também no último sábado (13), para averiguar um caso de perseguição.  G.C.C.B,  estava sendo perseguido e ameaçado pelo condutor de um veículo, uma Montana preta. Ao investigar o caso e fazer rondas pelo município, os policiais encontraram o veículo e o condutor, C.Z.F, o qual portava um facão no interior do carro. O condutor da Montana foi levado para delegacia e foi realizado termo circunstanciado em desfavor a ele.

 

Fonte: Jornal Volta Grande.

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
72%
63

O que traria de bom para a corporação ?
14%
12

Quais as vantagens para seus funcionários ?
15%
13

Total de votos: 88