Juiz Federal do Rio de Janeiro recebe salário em dobro e recorre à Justiça para não devolver o dinheiro, BRASIL, ONDE O ERRADO É CERTO !!!

19/07/2016 20:01

A 3ª Vara Federal do Rio de Janeiro concedeu tutela antecipada ao juiz federal Marcello Granado, que integra o Tribunal Regional Federal da 2a Região, no Rio de Janeiro, e recorreu ao Judiciário para não ter de devolver R$ 71.905,96 aos cofres públicos. O motivo da cobrança ao juiz foi o pagamento duplicado de seu salário nos meses de janeiro e fevereiro de 2015. A administração notou o erro e solicitou o reembolso, o que foi negado por Marcello. A informação é do site "Jota".

 

O juiz argumentou que, apesar de ter notado o pagamento anormal, “acreditou se tratar de Parcela Autônoma de Equivalência vencida e não paga”. A parcela foi instituída pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para nivelar os vencimentos dos magistrados com os salários pagos aos congressistas.

 

Marcello Granado recorreu ao Judiciário para que não precisasse devolver o dinheiro à administração pública. Antes, um processo administrativo foi aberto no TRF da 2ª Região. O juiz federal argumentou que não pôde se defender no processo administrativo e que houve violação do seu direito de defesa.

 

De acordo com a setença do dia 7 de julho, a juíza federal Helena Elias Pinto entendeu que haveria “risco de lesão grave ou de difícil reparação” a Marcello Granado caso lhe fosse cobrada a devolução dos valores. A juiza, então, suspendeu a cobrança.

 

 

Fonte: Jornal extra/Rio

 

 

 

Que me desculpem os bons magistrados, mas se acontecesse com qualquer mero mortal seria obrigado na marra de devolver, que inclusive acho muito correto, se houve engano que se devolva sim, o dinheiro não é dele e sim, do povo que pagam os seus vultuosos salários.

 

Existe em qualquer profissão uma minoria de "esértos" que sempre querem levr vayagem em tudo, e estes espertos não tem cor, raça, classe ou idade, são seres destrutivos que vivem circundando momentos e oportunidades que não perdem de jeito nenhum, lamentável.

 

O Brasil afundado na merda pura por causa de eleitores e políticos bandidos e vem quem deveria dar o exemplo fazer pior ainda.

Por favor !!! Enxerguem todas as comarcas do Brasil com salas entupidas de processos que já deveriam estarem vazias, processos de pessoas humildes que precisam de medicação, educação, e todo o tipo de assunto, que dependem disso e juizes, promotores maus intencionados nem estão ai para nada.

 

 

BRASIL, TERRA QUE O QUE É ERRADO É CERTO, PAÍS ONDE SE INFLUENCIA AO CRIME, UMA IMUNDÍCIE DESMEDIDA, ESTÃO MATANDO O NOSSO POVO, ACORDEM !!!

 

Postado por: Fernando Almeida

 

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139