Justa homenagem ao Coronel Salema, força e honra!!! Este tem o sangue azul nas veias.

01/05/2015 20:37

A Câmara dos Vereadores de São Gonçalo homenageou o comandante do 7º BPM, coronel Fernando Salema, pelo 1º lugar no Estado em produtividade nos três primeiros meses deste ano. Durante este período, o batalhão da cidade apreendeu 10 fuzis, 78 armas e cerca de mil motos e ainda fez 360 prisões.
O presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, vereador Alexandre Gomes, garante que os policiais militares do 7º BPM merecem esta homenagem pelos serviços que vêm prestando a sociedade.

“Apesar de todos os problemas enfrentados na área da Segurança Pública, os policiais do 7º BPM, comandados pelo coronel Fernando Salema, trabalham arduamente para combater o crime em nossa cidade. E os números não deixam mentir. O batalhão de nossa cidade tem tido destaque em suas ações e nós temos que parabenizar estes policiais que honram a farda da Polícia Militar”, afirmou.

Durante a sessão plenária desta quarta-feira, o vereador Alexandre Gomes fez duras criticas ao Governo do Estado devido a retirada de homens e viaturas do Batalhão de São Gonçalo.

“É um absurdo o Estado em outubro anunciar o aumento do efetivo e de viaturas e seis meses depois tirar tudo. Esta semana o 7º BPM perdeu 70 homens e 45 viaturas. Nossa cidade tem mais de 1,5 milhão de habitantes, distribuídos em 92 bairros. Vamos solicitar ao governador Luiz Fernando Pezão uma posição. Não podemos ser o patinho feio do Estado. São Gonçalo merece respeito e sofre também com a violência das grandes cidades”, disse o parlamentar.

Em São Gonçalo, atualmente cada policial militar é responsável por garantir a segurança de 4.260 pessoas. A conta é fácil, basta-se dividir 1,031ilhões de habitantes por 242 homens. Esse é o números de pm's que trabalham por dia no 7ºBPM. Contando ao todo, com um efetivo de 930 homens.

Os policiais do 7º BPM também serão homenageados pelo coronel Fernando Salema e pelos vereadores Diney Marins e Marcos Rodrigues.

Disque-Denúncia – O coronel Fernando Salema promoveu almoço beneficente em prol do Abrigo Cristo Redentor e pediu à população que colabore com o trabalho da PM, usando o Disque-Denúncia do batalhão: 2701-2359.

“Quero agradecer a população que tem nos ajudado a combater o crime em nossa cidade através do nosso Disque-Denúncia. A Segurança Pública é responsabilidade de todos, que devem confiar na PM e denunciar”, disse o comandante.

 

Fonte: PMERJ

Postado por: FERNANDO ALMEIDA

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139