"JUSTIÇA, SOCIEDADE E GOVERNOS CONTRA O POVO BRASILEIRO"

24/11/2015 07:52

Corrupção, roubo, injustiças e descaso contra tudo e todos é moda neste Brasil acabado por políticos e por uma sociedade hipócrita.

Isto é apenas uma "entrada" um "petisquinho" de como se encontra a nossa justiça porca, cega, muda, surda, capenga e desvalida. Onde só funciona para negros e pobres aos rigores dela.

É muito revoltante tantos processos parados, muitos com anos sem movimento, e quando a polícia judiciária (principalmente) e militar levam mais um processo onde seja qual for ele aos fóruns dependendo de cada caso é julgado rapidinho (quando é em desfavor e contra os negros e pobres ela é feita a rigor, mas quando é de um vagabundo de rua, ou de um vagabundo de colarinho branco ou quem tenha bastante dinheiro ela é estúpida ignorante se faz de cega e deixa passar livre quase sempre)

Eu já disse aos amigos policiais, só atendam o necessário, quando o caso for de bandido boicotem, só atendam casos como o de atendimentos a briga de casais, trânsito, parturientes e etc, pois tudo esta contra a polícia, todo o sistema esta corrompido, é malhar em ferro frio, e muitas vezes você policial morre ou vai morrer se insistir nas mãos ou do bandido, ou da sociedade que te humilha e ofende sempre. O mar já não esta ppara peixe em vestir a camisa por quem não merece, lembre-se, a sua família, os únicos que te amam te esperam todos os dias, e saiba que naa sua morte nem benefícios, ajuda qualquer que seja e nem a mísera bandeira manchada de vergonha e corrupção do Brasil eles a sua família vão ter, pois como fazem com os policiais normalmente vãodar as costas, pois quem morreu foi ele e não quem precisou dele ou sua chefia, políticos e etc...

Pensem nisso guerreiros, não vale mais a pena por mais que vocês queiram o bem e proteger a quem não merecem nada. Esta sociedade podre e materialista.

FERNANDO ALMEIDA

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139