Mais um guerreiro que se vai... Sgt RR Joares Rezena de Araranguá/SC.

23/06/2015 08:07

 

Vai pássaro, alce vôo para a sua eternidade feliz, você merece. Muito tivemos o orgulho de ter tido você como amigo, um ser inteligente e muito humano, que Deus o ampare.

FERNANDO ALMEIDA

 

Muito triste e lamentável acordar e ver a notícia do nosso amigo de farda, o grande Joares Rezena, um amigo querido, ótimo profissional que quando foi para a reserva da PMSC deixou saudades a todos. Agora a saudade vai permanecer pois ele retorna a pátria espiritual pois a sua missão aqui neste plano terrestre findou.

A morte física para mim é tipo um lindo pássaro que quando quer alçar vôos maiores para a sua progressão espiritual não morre, ele muda de árvore.

Sai de uma para a outra com o sentimento do dever cumprido neste mundo de muitas provas e expiações, siga em paz Jô, JJ, Joares, Sargento Joares Rezena, vais com certeza ter como nova missão na sua eterna e merecida progressão num mundo que nada mais e nem menos é a nossa eterna morada, pois sempre vamos e voltamos.

Que Deus conforte a família e que eles saibam que não morremos nunca, apenas o corpo físico morre, o espírito é eterno, no fim nada somos aqui neste mundo, e viramos uma placa com a palavra "saudade" orem por ele, pois a oração é o alimento do espírito, e ele neste momento vai precisar de alimento para se restabelecer no retorno a sua casa.

Luz e paz a todos.

Fernando Almeida e família.

 

 

 

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139