Muitos policiais não estão preparados para usarem uma arma, imaginem um agente do Detran que se quer tem aulas de armamento em suas grades de ensino, e após esta suposta autorização com certeza o desgoverno irá dar poder de polícia a eles, lamentável.

30/03/2015 08:17
Em Brasilia cidade sede do descaso e da vergonha do Brasileiro por ter tanto político ladrão e corrupto, estão querendo colocar em prática o uso do porte de armas ao seu agente.

Bem, eu imagino que não vá da certo, pois se muitos policiais não estão preparados para usarem uma arma de fogo sendo preparados para isso, imaginem um agente do Detran que tem o básico do básico de aulas de noção de direito e do uso de armas de fogo.

E se alguém quiser questionar, existem muitos policiais que só podem usar suas armas em serviço, pois não tem a capacidade de portar e são proibidos de usá-las 24 hs por questões e razões psicológicas. E inclusive não estão aptos a usarem qualquer arma, pois para isso tem de passar por cursos e reciclagens.

Mas como é Brasil, é claro que após dar o porte para o uso aos agentes da indústria das multas, depois vão dar o poder de polícia e pronto, vai ter agente atirando a esmo, e não duvido que o índice de ocorrências policiais aumentem com funcionários deste orgão no estado !!!

Brasil, terra de ninguém !!!

FERNANDO ALMEIDA

Olhe o que subscreve um cidadão de Brasília quando soube desta informação a 3 anos atrás.

Sr. presidente do Sindetrans-DF, Eu a sociedade Brasileira somos contra ao PL que corre na câmara para dar porte de armas aos agente do detran. 

Achamos a medida ridícula dos agente pedirem ao congresso aprovação de PL que daria porte de arma aos agentes do Detran. 

Entendemos que os agentes não tem capacidade de portarem armas de fogo. Sobre o fato do agente do detran abordarem supostos criminosos, é só fazer a política de boa vizinhança com a PM quando o detran for realizar blitz. 

Os agentes do Detran não tem condições nenhuma de portarem arma. O detran do DF é o que pratica a indústria da multa, multando a revelia. isso precisa mudar. 

Os serviços dos serventuários do Detran são os piores possíveis. É isso que você deveriam correr atráz e não fazem nada.

proteste contra o PL que corre na camara dos deputados autorizando porte de armas aos agentes do Detrans. caso isso aconteça será uma carnificina. Os agentes do detrans não tem capacitado de portarem armas.

Fonte: Jus Naviganti

Postado por: FERNANDO ALMEIDA

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139