Mulher é morta na frente dos filhos em Araranguá/SC.

10/10/2012 18:30

 

Patrícia Oliveira de 34 anos morreu esfaqueada nesta noite no bairro Santa Rosa de Lima, em Araranguá. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 21h54min e encontrou o corpo da mulher no chão da cozinha de sua casa, localizada na Estrada Geral da Volta Curta.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 21h57min e de acordo com o Cabo da PM Luiz Fernando, a vítima apresentava um corte profundo no pescoço e havia sangue por toda a casa.

Segundo informações colhidas no local do crime, Patrícia estava separada e nesta noite teria recebido uma ligação do ex-companheiro dizendo que queria falar com ela. Algumas pessoas o viram chegando na residência de Patrícia por volta das 21h15min e por volta das 21h30min ouviram os filhos dela gritar por socorro.

Como todos os cômodos da residência estavam ensangüentados, presume-se que Patrícia tentou fugir da morte. Ela que tem quatro filhos, uma moça de 16 anos que mora com o primeiro marido, uma menina de 12 anos e dois meninos um de 10 e outro de apenas dois anos. Patrícia foi morta na frente das crianças de 12 e 10 anos. Quando a polícia militar chegou, encontrou o bebê dormindo em um dos quartos, sendo então retirado por um militar.

O homicídio chocou vizinhos, amigos e parentes de Patrícia, que desesperados não sabiam o que fazer. Conforme uma irmã da vítima, ela estava morando com a mãe, que não estava no momento das agressões. Em cima da mesa da cozinha, duas facas, sendo que uma possa ter sido usada para lhe tirar a vida.

A Polícia Civil esteve no local, assim como o IML e IGP. O corpo nesse momento está no Instituto Médico Legal de Araranguá onde na manhã de quarta-feira será feita a necropsia para averiguar quantas facadas atingiram a vítima e qual delas causou a sua morte. O principal suspeito é o seu ex-companheiro C.M. com quem tem os dois filhos mais novos e foi casada aproximadamente 11 anos.

Fonte Jornalista Karin Mariana

Fotos - Diogo Lessa

 

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
72%
63

O que traria de bom para a corporação ?
14%
12

Quais as vantagens para seus funcionários ?
15%
13

Total de votos: 88