MA: Comandante Geral determina prisão do CB e Blogueiro Ebnilson

24/09/2012 14:46

 

 

 

Leiam, um verdadeiro absurdo, abuso de autoridade novamente aos praças que tem todo livre direito de expressão.

MA: Comandante Geral determina prisão do CB e Blogueiro Ebnilson

 
Querem calar o porta voz dos militares do Maranhão, aquém isso interessa?
Companheiros militares e público em geral, venho comunicar que por determinação do Comandante Geral da PMMA foi de forma injusta condenado a 15 dias de prisão conforme o Boletim Geral nº 182. A mais de um ano venho sofrendo retaliações, perseguições e  injustiça por parte do Comandante Geral da PM-MA, Cel. Franklin Pacheco. As motivações são todas com referencia ao BLOG DO EBNILSON, este web site tem promovido a mais de um ano a notícia, informação, crítica e pensamento para a comunidade militar no Estado do Maranhão. Porém isso vem causando no Comando da Corporação uma caça as bruxas sem precedentes a pessoa do Cb PM Ebnilson.
Devido a enorme aceitação por toda a família militar deste blog, que hoje chegam a mais de 2000 mil acessos diários. Isso tem incomodado a hierarquia militar, pois as denúncias de injustiça e irregularidade que antes eram encoberta hoje são divulgadas neste portal dos militares.
Todavia a fúria implacável do comando contra este blogueiro que vem usando de todos os meios necessários para calar esse porta voz dos militares do Estado.
Foi publicado no Boletim Geral(BG) nº 182 a decretação pelo sub-comandante Geral a prisão de 15 dias, que não tenho duvida que fora tudo orquestrado pelo próprio comandante da PM.
A motivação da prisão foi um comentário feito por um internauta no dia 2 de maio de 2012. Vejam o comentário.
 "Me dá nojo abrir o site da PMMA e ver a cara do Sarney sendo homenageado e babado pelo Comandante Geral da PM. Parece que o Franklin Pacheco gosta mais do Sarney do que da própria mulher! Olha o carinho dele ao colocar um “colar” no pescoço do demônio".
Na nossa defesa enfatizamos que não tínhamos publicado tal comentário, devido o fato que o Blog do Ebnilson é administrado por duas pessoas, eu e minha esposa, no qual a mesma publicou em razão do comentário está identificado. Esse é o motivo da prisão.
Como sempre afirmamos em nosso website, este blog tem como missão precípua a informação e notícias da comunidade militar como um todo. Somos contra qualquer tipo de comentários ofensivos a imagem e honra das pessoas principalmente dos anônimos. Essa não é a política deste blog. O comentário objeto desta sindicância está devidamente identificado, sendo a responsabilidade de quem o fez.
Agora querer achar um bode expiatório é no mínimo algo suspeito. O que não se pode é usar de artifícios arbitrários e ilegais para deflagra a prisão de um cidadão, pai de família e, sobretudo divulgador das informações de interesses dos militares estaduais.
Se o objetivo é tentar neutralizarmos e calar-nos, estarão perdendo tempo quem assim achar.
Por que não ficaremos calados perante os arbítrios cometidos aos militares do Maranhão, seremos um implacável defensor das causas e direitos dos milicianos. Não permitiremos que nos tratem como servos sem direito algum.
Não cometemos nenhum crime, pelo contrário fazemos o que está prescrito na Constituição Federal de exercermos o livre pensamento e disso jamais abriremos mão.
Por tanto prisão não nos silenciará, continuaremos denunciando os abusos, arbítrios, ilegalidades cometida pela hierarquia militar viciada na desumanidade.
Informamos a todos os internautas que iremos buscar todos os meios legais para combater essa prisão ilegal, inclusive denunciando o Comandante Geral da PMMA para todos os órgãos competentes. Acredito na justiça humana e principalmente na justiça divina.
Aguardem na segunda-feira (01/10) publicaremos um resumo completo de toda essa perseguição. Não percam.
CB Ebnilson (BLOG DO EBNILSON)
 
Obs: Isto não é exclusivamente no Estado do Maranhão, acontece em quase todas as PMS do Brasil.


—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
72%
63

O que traria de bom para a corporação ?
14%
12

Quais as vantagens para seus funcionários ?
15%
13

Total de votos: 88