OS POLÍTICOS, A SOCIEDADE E A IMPRENSA MARROM ESTÃO MATANDO OS NOSSOS POLICIAIS !!! Brasil, sistema, constituição, sociedade, judiciário, maus políticos, imprensa marrom, tudo bosta !!!

07/10/2015 11:08

Drogas, guerras, prostituição, pedofilia, ódio, guerra entre igrejas e seguimentos, mortes, desgraças, políticos ladrões, compra de voto, escândalos, Pai que mata filho e vice verso, estupros, crimes hediondos diversos, menor idade penal, polícias totalmente despreparadas e sem aparelhamento, justiça porca que só valem para pobres e negros, injustiças de todas as sortes e em todos os lugares em que você direciona o seu olhar. Honestidade ZERO !!!

É assim sempre e o Brasil acreditem nunca vai mudar se não houver uma reação verdadeira e em massa deste povo que tanto sofre. Estão colocando os nossos policiais na linha de frente, estão matando os nossos policiais, eles são o escudo das barbáries do país e a sociedade aplaude afundanddo a cada vez mais a todos aqueles que os protegem.

Existem policiais corruptos, ladrões, covardes, bandidos, sim, existe, não justifica, mas o sistema falido coloca eles bem como a qualquer Brasileiro e em qualquer profissão a virar também um bandido, e creiam, eles os policiais para esta sociedade não são vítimas, não tem direitos aos direitos humanos, aliás não tem direito a nada !!! Se forem pegos são crucificados, sabem porque? Porque aos olhos destes malditos da sociedade eles por serem policiais ddeveriam dar o exemplo.

E os políticos ??? Vindo de cima, Presidentes, Deputados estaduais e Federais, Senadores, Vereadores, não ddebveriam ser exemplos? Então porque todos querem colocar a culpa em tudo nas polícias se o próprio sistema as criaram assim desta forma, com defeitos e mal estruturada ? E mesmo assim cheia de problemas ela não tenta fazer a sua parte? Sim, faz da maneira que pode, especialmente as polícias militares, estas que são presas a um regulamento do tempo das cavernas e há daquele que não colocar este regulamento na prática com os seus homens, virarão vítimas dele mesmo que o descumpriu.

Esta cheio de burocrátas neste país, e os do Facebook, enfim das redes sociais dançam em cima de qualquer um, porque qualquer um pode escrachar o que quer e o que bem entende nesta rede que a IN-JUSTIÇA que de nada vale novamente nada vai fazer. 

A imprensa: Haaa esta imprensa que ajuda a afundar o país divulgando o seu sensacionalismo ridículo contra as forças de segurança principalmente riem da reação da sociedade que consomem as suas asneiras contra tudo e todos. São inimigos dela mesma para apenas venderem notícias e doa a quem doer, bandido é vítima e policial é bandido, entendeu ?

As nossas PMs Brasileiras ainda sobrevivem pelos Oficiais, (claro, cada um com o seu interesse bem pessoal) eles que dão a sua vida toda estudando para se formarem e jogarem tudo fora então ??? Não, é por causa deles que ainda existem as forças policiais militares ainda, pois eles são unidos e são persistentes na sua luta, por sua categoria de Oficiais e pela categoria de uma maneira geral, porque se acabar a PM, acabam os Oficias, e a vida segue como pode e deve, ou melhor, manda quem pode e obedece que precisa do emprego.

Tenho visto em minha lida por este Brasil fatos e coisas absurdas contra os policiais Brasileiros, eles não são os melhores, mas não são os piores, e só não são os melhores por causa comprovadamente de uma doença degenerativa e impregnada da existência do mal político, da sociedade que rebolam conforme a música e desta maldita e famigerada imprensa marrom que faz da desgraça do policial Brasileiro a sua moeda corrente.  

Onde vamos chegar? A lugar algum, se possível numa guerra desenfreada onde só os marginais e bandiddos de todas as espécies vão sair ganhando, e a sociedade vai provar do salgado resultado de tanta incompetência, descaso, omissão e covardia por tratar a classe policial como eles tratam o seu cachorro dentro do cercado sem água e comida.

Atire a primeira pedra ai se você acha que estou errado, existem várias opiniões, e eu respeito a todas embora possa não aceitá-las, mas nada pode me convencer de que a minha esta errada, pois os fatos falam por si e defender a quem defende esta sociedade hipócrita e medíocre é no mínimo dever de todo o cidadão que deles dependem quando o assunto é segurança pública.

FERNANDO ALMEIDA

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139