RARIDADE - SE TODO MAGISTRADO FOSSE COMO ESSE JUIZ O BRASIL ESTARIA RESPIRANDO UM POUCO MELHOR HOJE, ACREDITEM.

29/05/2015 17:53

O Brasil não tem jeito minha gente, nós vamos acabar se extinguindo da face da terra, nós mesmos acabaremos com a nossa raça, esta escrito e visto todos os dias em todos os lugares, o dinheiro e o poder tanto financeiro e principalmente político esta dizimando vidas no Brasil, aqui ninguém manda nada, o exemplo é o judiciário que os verdadeiros funcionários, aqueles que fazem ainda um pouco da justiça caminhar, ficaram paralisados por quase dois meses e com isso trancou tudo que já estava trancado a anos, processos que não andam e os que andam certamente tem o apoio e o interesse de algum magistrado ou Promotor, diante disso quem depende dos processos vão ser prejudicados, pois não adianta os funcionários agora se matarem fazendo horas extras, porque se não ficar como estava antes, vai piorar duplamente a vida daqueles que os sustentam, o povo que tanto precisa e nunca leva nada de favoravel por parte desta justiça minguada e falida.

 

FERNANDO ALMEIDA

 

Folha de São Paulo
 

"Direitos humanos"

"Quando eu era Juiz da Infância e Juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores. Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos. 

A polícia prendia, eu tinha de soltá-los. Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos "pequenos" assaltantes à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores. 

Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes). Exigiam que eu liberasse os menores. Neguei. 

Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à Corregedoria de Justiça e até à ONU. Retruquei para não irem tão longe, mas tinha solução. Chamei o escrivão e ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz. 

Pernas para que te quero! Mal se despediram e saíram correndo do fórum. Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me "honraram" mais com suas visitas e... os menores ficaram presos. 

É assim que funciona a "esquerda caviar". Tenho uma sugestão ao Professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Jânio de Freitas, à Ministra Maria do Rosário e a outros tantos defensores dos "direitos humanos" no Brasil. Criemos o programa social "Adote um Preso". Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. 

Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a sociedade a solucionar o problema carcerário do país. 

Sem desconto no Imposto de Renda," é claro.

ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA - Desembargador - Belo Horizonte - MG)".

Passe esta ideia à frente se você também concorda, é uma boa forma de praticar Direitos Humanos...

 

Fonte: Facebook Alex Diaz

Postado por: FERNANDO ALMEIDA

 

 

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139