UM EXEMPLO DE CORPORAÇÃO 9°BPM/CRICIÚMA/SC SE DESTACA INCANSAVELMENTE NA SOCIEDADE CATARINENSE.

01/04/2016 08:19

9º BPM: POLICIAIS MILITARES SÃO RECONHECIDOS PELOS TRABALHOS PRESTADOS À SOCIEDADE CRICIUMENSE.

Hoje foi um dia especial para o 9° Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, de modo que a partir desta data o batalhão adotou postura diferenciada quanto ao procedimento ao elogiar o policial militar.

O comandante do batalhão, Tenente Coronel Evandro de Andrade Fraga, resolveu materializar o elogio ao policia militar. Agora ao ser elogiado o policial recebe uma cópia do elogio, que é entregue pessoalmente pelo Tenente Coronel nos locais de atuação do militar, durante o turno de serviço.

O Tenente Coronel Evandro de Andrade Fraga comentou a importância dos elogios aos policiais militares: “O Comando do 9º BPM, em conformidade com o disposto no Plano Estratégico do Comando Geral da PMSC, tem ampliado as ações de valorização do policial militar. Assim, dentre as suas principais preocupações está a identificação do Clima Organizacional, como forma de influenciar a motivação e o comportamento do seu principal ativo intangível (efetivo do 9º BPM). Neste sentido, na presente data, o Comando do 9º BPM, como forma de ampliar a Valorização Profissional passou a entregar ao Policial Militar homenageado uma cópia do elogio publicado no Boletim Interno e inserido no assentamento individual, no SIRH. Esta distinção visa ampliar a motivação do efetivo policial, aumentar a perfomace organizacional, melhorar a qualidade dos serviços, contribuir para a melhoria da relação interpessoal, aumentar o envolvimento pessoal com a OPM e os seus resultados operacionais, aumentar a satisfação pessoal com o trabalho e permitir uma sinergia entre a família do homenageado e a atividade policial”.

Parabéns aos policiais elogiados, os senhores fazem a diferença !

(Texto: Soldado Douglas Semione, seção de Comunicação Social do 9º BPM - fotos: Divulgação).

OBS. Outros policiais serão elogiados nos próximos dias.

 

Não tem como discutir quando o assunto em pauta é uma corporação ilibada, honesta e que trabalha diuturnamente em prol de sua sociedade. Naõ existe corporação mais comprometida com o seu povo do que as polícias militares Brasileiras, pois elas interagem diretamente, elas são sem dúvida nenhuma as mais atuantes, a base, além da estrutura de mão de obra em maior número e bem qualificada, pois nas suas grades de ensino são exigentes e transmitem ao novo policial a intenção primeira que é servir e proteger sempre a quem seja e doa a quem doer.

Parabéns ao Comandante e aos Praças especialmente deste lendário batalhão de Criciúma que esta diante de todas as operações no extremo sul de Santa Catarina.

A sociedade Catarinense se orgulha e se sente protegida com estes homens, e eles se enchem de prazer e felicidades em poderem servi-los.

Mais uma vez, parabéns a todas as unidades, e que o mestre lhes concedam muita saúde e paz nesta profissão sofrida mas que engrandece a cada policial militar neste Brasil, força e honra !!!

 

FERNANDO ALMEIDA

Fonte: 9°BPM/CRICIÚMA/SC

 

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139