A vergonha da classe dos Oficiais no Brasil esta na PMGO que agride Praça. Será que ele vai ser punido pela justiça militar ? NUNCA !!! Polícias militares divididas em muitas partes.

07/11/2015 09:06

A notícia não é nova, mas vale a pena vê-la e refletir muito no tipo de preparação que um policial desviado da conduta que as corporações tem como prioridade dão a seus homens.

     Tenente Pedro Henrique Paiva da PMGO

 

É claro que este indivíduo não fala pela classe toda, pois existem ótimos Oficiais, este que é o verdadeiro LIXO é minoria bem como também existem Praças deste tipo, enfim coisa ruim tem em todo o lugar, ele deve ser extirpado do meio policial, pois as PMs são divididas em 3 partes, as dos Oficiais, a dos Praças, e a dos Praças desunidos e puxa sacos, mas como isto não é possível em razão da blindagem entre eles(Oficiais) ele deverá levar uma advertência do comando (como sempre ), ele pode responder a altura na justiça comum com um processo movido do Praça contra ele que se acha Deus.

 

Para mim este Tenente não passa de um imbecil, canalha, ordinário, e lixo é ele e não o Praça em questão, é só ver este animal atuando nesta abordagem que coloca a sua posição de Oficial para humilhar e ofender seus subalternos, isto acontece muito no meio militar, especialmente nas polícias militares, nem no exército o Praça é tratado desta forma, acreditem.

 

Eu queria ver se um Oficial maldito destes desse um tapa na cara de um Praça da PMERJ ou da PMESP com certeza não duraria dois dias, eles o matariam com gosto de sangue na boca, lá Oficiais e Praças se dão muito bem, pois sabem que quem tem juízo salva a sua vida.

 

Nas PMs do Rio e São Paulo em sua maioria são policiais honestos e trabalhadores, mas entre eles o índice de bandido dentro da corporação que é claro absoluta minoria é fato, e eu imagino um Oficial deste como da PMGO batesse na cara de um desses policiais  do tipinho dele, com certeza apareceria com a boca suja dele cheia de formiga no outro dia.

 

Nesta filmagem ele alega no final que o Praça foi lento em obedecer as ordens dele. Por favor, identificou o cara, deveria ser tratado com respeito por ser um deles, e as pessoas a sua volta dentro do bar ? Notem que as pessoas ficam assustadas em ver tamanha agressividade, eles devem pensar, se fazem isso com um deles imaginem com um cidadão civil.

 

Mesmo passado 3 anos deste processo ainda não deu em nada, notem como o Coronel corregedor gagueja as respostas do repórter e afirma com dúvidas que não existe crime no que o seu maldito Oficial cometeu mesmo com a prova do vídeo nas mãos, mas estamos pressionando para que este animal seja punido aos rigores da justiça comum.

 

FERNANDO ALMEIDA

 

As cenas do vídeo a seguir, mesmo cortadas, demonstram uma atuação aparentemente equivocada por parte de um tenente da Polícia Militar de Goiás, que agride física e verbalmente um cidadão sem justificativa óbvia. Para piorar, e reforçar o argumento da divisão entre oficiais e praças nas PM’s, o homem se identifica como soldado da Polícia Militar, informação que não retira o oficial da sua postura agressiva.

 

Vejam o vídeo no Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=dsS5j1Vhm08

https://www.youtube.com/watch?v=6VWvT4SeXq4

 

PM COVARDE – 1º Tenente Paiva da PM de Goias merece ser fuzilado para servir de exemplo a todo oficialato; os omissos expulsos por absoluta demonstração de covardia…( Oficial dá lição prática de bestialidade; assim o Povo fica sabendo o motivo da brutalidade nas Polícias Militares do Brasil…Ingressa homem de bem, logo é transformado em animal fardado ) 

Oficial protege Oficial. A Corregedoria não tomou providências e não tomará, pois, ela só serve pra punir praças, as vezes por coisas banais. O ato cometido por esse Oficial é vergonhoso e covarde. Atentando até contra a honra do PM agredido, humilhando-o perante seus amigos. Cerceando o Direito de ir e vir do mesmo. Os policiais envolvidos na operação também foram covardes e omissos não interferindo na ação do Oficial. Covarde!!!!

 
 
Jornal Flit Paralisante. 
 
Fonte: Youtube/Flit Paralisante
Postado por: FERNANDO ALMEIDA
 
 
  
 
 

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139