Assassino fantasiado de Ronald McDonalds mata 9 em Praia Grande.

09/10/2012 15:16

Olhem só onde chega a mente humana, observem o que este maníaco fez.

 

Um homem vestido de Ronald McDonalds está espalhando o terror na Praia Grande ao abordar pessoas sozinhas de madrugada. Sua intenção não é assaltar e nem estuprar: ele mata sua vítima, corta em pedaços e pratica canibalismo.
 
Com duas vítimas na Vila Mirim, duas na Cidade Ocian, duas na Vila Tupi, uma na Aviação, uma no Jardim Antártica e uma no Boqueirão, todas mortas entre as 2:30 e 5:00 da madrugada, os crimes foram muito parecidos.
 
Única foto do assassino, tirada por uma testemunha
Em algumas das vezes, ele está escondido e utiliza uma pistola com dardo com um poderoso tranquilizante para cavalos. Nestas ocasiões, ele aborda com um facão a vítima que nada pode fazer.
 
Em outras ocasiões, ele estava em cima de um muro e jogou uma rede na vítima. Enquanto a pessoa tentava se soltar, ele dava facadas na perna ou na barriga, impossibilitando-a de se evadir com rapidez.
 
Em apenas uma das ocasiões, no Jardim Antártica, uma testemunha tirou uma foto, mas saiu correndo logo depois. A polícia já está realizando as buscas e o delegado Matheus Veloso alerta:"O elemento é perito em anatomia e sabe como imobilizar e esfaquear, não tente lutar com ele, além disso, é um psicopata, portanto negociar não adianta".

 

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139