DIC Araranguá/SC sem dúvidas, uma das melhores bases operacionais de investigações da PCSC. Parabéns aos guerreiros, força e honra !!!

25/09/2015 08:08

É com grande orgulho e satisfação que promovo e ajudo a divulgar o trabalho dessa equipe realizadas por competentes Delegados e agentes de polícia civil da cidade de Araranguá no extremo Sul do estado de Santa Catarina. 

Não adianta os criminosos se esconderem, não adianta inventarem aparelhos ou gambiarras tecnológicas tais como câmeras, rastreadores, bloqueadores, eles os heróis da investigação Catarinense não dão trégua para bandidos que assolam as famílias e o país inteiro, se precisarem eles como já o fizeram cortam estados e até países para te pegar bandido !!! Esteja escondido num buraco qualquer, e se o seu "negócio" esta indo bem (por enquanto), é só uma questão de tempo até eles te farejarem iguais a cachorros loucos, pois se vocês se acham loucos, eles são muito mais para te colocarem como animal atrás de fortes grades, barras de ferro malditos !!!! Porque lá é o lugar de animais como vocês. 

E se a justiça é fraca e capenga e te soltarem um tempo depois, não tem problema, é feito tudo de novo e vamos ver quem cansa primeiro.  

Quero parabenizar a público estes agentes tanto da DIC como da DP da mulher por essa operação e de muitas que já realizaram, e que Deus permita que esteja em frente desses maravilhosos agentes principalmente os Delegados Jorge Giraldi e o Delegado Jair Pereira Duarte, muito competentes e fiéis ao seus compromissos profissionais retirando das ruas este resto de lixo que matam, escracham, humilham e destroem as famílias, força e honra sempre PCSC,  a sociedade esta orgulhosa de vocês. 

FERNANDO ALMEIDA

Segue a matéria 

 

Para retirarem a droga era usado um macaco hidráulico e uma prancha de madeira, que quando acionados levantava o telhado e o tubo era deslocado.

Ao ser retirada as porções de droga, o tubo era recolocado cuidadosamente em seu devido lugar, sendo a ação vigiada por adolescentes e pelas conduzidas. Na casa foram apreendidos a importância de R$ 5.200,00, em notas diversas, 06 (seis) motocicletas, usadas para a distribuição da droga a outros traficantes de Araranguá e do Vale do Araranguá, três veículos, sendo um Ford Corcel Belina, um VW Fox e um GM Corsa.

Todo o sistema de monitoramento foi arrancado, incluindo sete câmaras. Foram presos por tráfico e assossiação para o trafico de drogas o casal VALDIR LARA JÚNIOR, vulgo "Juninho", natural de Peixoto de Azevedo/MT e sua companheira STEFANI MACEDO, 25 anos, natural de Criciúma/SC.

Também foi presa LUANA ZEFERINO BERTI, 22 anos, natural de Turvo/SC, companheira do irmão de "Juninho", que não estava presente quando das buscas. No imóvel existe uma casa onde reside Luana e Eleasar, irmão de "Juninho" e na casa dos fundos residem o casa Stefani e Valdir Lara.

A DIC de Araranguá já fez várias incursões e a maioria dos conduzidos já foram presos  e condenados por tráfico de drogas. Foi um duro golpe  nesta família que enriqueceu ilicitamente com a venda de drogas.

Fonte: Divisão de investigação criminal.

Postado e adaptado ppor: FERNANDO ALMEIDA

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
83

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 140