Dr: Cláudio Luis Gois da Silva da PCRJ. Um super Delegado, se você errar ele vai te encontrar. PCRJ Força e honra !!!

28/10/2015 14:47

Considerado um dos Delegados mais eficientes da PCRJ a frente da DAS (Divisão Anti-Sequestro) ele é ícone no que se trata de segurança pública no estado, premiado, considerado e respeitado ele segue a sua trajetória na lida difícil contra o crime organizado no estado.

 

DIA DO POLICIAL CIVIL

"È com muito orgulho que comemoro este dia, após quase 30 anos de serviços. É com muito orgulho também que cumprimento os bravos guerreiros policiais civis, novos centuriões que arriscam a vida todos os dias, em defesa de quem precisar. 
Talvez não sejamos os heróis que a sociedade quer, mas no momento somos os heróis que ela precisa!
Parabéns a todos os irmãos!"

 

Dr: Cláudio Gois

Admiro o trabalho de um homem quando ele o faz com amor principalmente as pessoas, este é um policial dentro dos padrões internacionais, um veterano no fim de carreira, responsável por várias prisões, um herói de verdade, pois estar a frente de delegacias e em especial a DAS por décadas num estado que mais parece estar numa guerra civil não é para qualquer um.

Parabéns ao nobre Delegado, que muitos policiais sigam este exemplo de homem íntegro e de bem com a vida, luz e paz guerreiro.

FERNANDO ALMEIDA

 

Policiais civis recebem comenda "O Policial do Ano" do Jornal Imprensa do policial em São Paulo.

 

No último dia 8, delegados e agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro receberam o prêmio “O Policial do Ano”,concedido pelo Jornal Imprensa do Policial, de São Paulo. 

A cerimônia aconteceu em Mairiporã, naquele estado.

O prêmio, concedido até ano passado a somente policiais de São Paulo, pela primeira vez homenageou agentes de outros estados. Além do Rio de Janeiro, policiais do Amazonas, Bahia e Paraná também receberam a comenda. Dos cariocas, 12 policiais civis, sete delegados e cinco agentes, 19 PMs e uma policial federal foram agraciados. Além disso, a Delegacia Anti sequestro (DAS) recebeu oprêmio de Unidade Policial do Ano.

Em discurso durante a solenidade, a delegada titular da 59ª DP (Duque de Caxias), Juliana Amorim, agradeceu o prêmio e ressaltou a importância da comenda para os policiais. “Sótenho a agradecer ao jornal, aos meus amigos, àminha família. Isso representa o carinho que realmente existe com a nossa profissão. Realmente nós merecemos estar aqui. E, por isso,eu dedico este prêmio à minha equipe, todos que estão lá em Caxias e todos que já trabalharam comigo, que estão nessa luta contra a criminalidade. Estamos sempre fazendo mais, isso é o mais importante. Parabéns a todos”.

O delegado titular da DAS,Claudio Gois, agradeceu a equipe da especializada. “Tenho que dividir esta homenagem com todos os agentes da Delegacia Anti sequestro, pois o trabalho deles é que faz com que a unidade que dirijo seja um expoente e uma referência nacional e internacional. Obrigado agentes da Delegacia Anti sequestro. O prêmio é de vocês. Aproveito para benizar todos os guerreiros das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal de todo o Brasil que receberam a comenda. É um orgulho e honra estar ao lado de vocês nesta homenagem, que na verdade é um prêmio a todos os valorosos policiais do Brasil. Parabéns a todos”.

 

Os policiais civis do Rio de Janeiro que receberama comenda O Policial do Ano foram:

 

Cláudio Gois - Delegado Titular - Delegacia Anti sequestro

Eduardo Jorge Alves Soares - Delegado Assistente - Delegacia Anti sequestro

Delmir da Silva Gouvea - Delegado Titular – 21ª DP

Marcia Helena Julião - Delegada Titular – 41ª DP

Juliana Amorim - Delegada Titular – 59ª DP

Alexandre Ziehe - Delegado Titular – 105ª DP

Flavia Monteiro de Barros - Delegada Titular – 126ª DP

Antônio Floriano dos Santos - Investigador - Delegacia Anti sequestro

Cesar Fernandes Borges - Comissário de Polícia - Delegacia Anti sequestro

Antônio Francisco de Andrade Neto - Inspetor de Polícia – 41ª DP

Getúlio de Paula de Moura - Inspetor de Polícia – 41ª DP

Fernanda Fidelis de Calmon - Comissária de Polícia – 41ª DP

 

Fonte: Jornal do policial/SP

Postado e adaptado por: FERNANDO ALMEIDA

 

 

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139