JULGADO, SENTENCIADO, CRUCIFICADO E EXPULSO PELA SOCIEDADE ESCROTA BRASILEIRA - Relato de um Ex policial Militar .

04/07/2016 18:33

Fui julgado e condenado por uma sociedade imunda.

Trabalhei 22 anos em prol desta medíocre sociedade. Estava no comportamento Excelente, elogios, etc. Espero que nenhum de vocês caiam nessa armadilha que caí. Voltava pra casa com minha esposa e avistei um casal sendo assaltado. Minha esposa pediu pra que eu ignorasse, mais meu sangue correu fervendo em minhas veias e não dei ouvido a minha esposa. Esperei o melhor momento, que não oferecesse risco ao casal, efetuei dois disparos derrubando o assaltante de imediato, mais não percebi que outro bandido dava cobertura. Levei dois tiros, acertando meu braço e minha perna, consegui revidar e acertei três tiros no vagabundo que tentava correr. Pensei: "que grande ocorrência que fiz, dois bandidos mortos, duas armas apreendidas, pertences do casal recuperados". 

Achando ter cumprido a missão veio a decepção, o mundo parecia que cairia em minha cabeça. Tive minha arma apreendida, respondi a IPM, passei a responder por homicídio, fiquei 06 anos preso, acusado perante o júri de ter colocado a vida de um casal em risco de morte e de ter executado um dos bandidos pelas costas. Por esta declaração fui condenado. Peço a todos os Policiais que tiverem acesso a este depoimento que não caiam nessa armadilha, não troquem a sua liberdade por esta sociedade, que só nos condena. Pensem nos seus familiares, pois eles sim, sentem amor por vocês. Na folga, não compre briga que não é sua, quando estiver de serviço, trabalhe certo, tudo que pegar de errado leve pra delegacia, se for trânsito, proceda, não aceite migalhas, dessa sociedade medíocre que 80% anda na ilegalidade, se oferecer cafezinho, de voz de prisão na hora. Não se sinta intimidado, trabalhe certo com tolerância zero, quero ver essa sociedade imunda que defende bandido lhe julgar e condenar vocês. Um forte abraço e confio em todos vocês. Mensagem de um Ex Policial Militar arrependido, com sangue nas veias.

 

E para vocês novatos que ingressaram agora, vejo juito de vocês se achando dentro de viaturas, em academias para pegar massa muscular e se mostrar para as meninas, não se iludam com a força que o cargo lhe oferece, se lembre que você é apenas um homem, não é porque é policial militar ou civil que é melhor do que os outros, principalmente dos civis, entendam que é apenas mais uma profissão, e é uma das piores possíveis que existe , pois quando entramos para a força policial entramos por amor este que lá na frente vemos de que nada valeu este amor, pois ninguém sente amor a policiais senão somente a Mãe dele.

Neste sistema podre e falido o errado é o certo, se o policial faz certo é errado, se ele fizer errado é apedrejado e tratado pior do que um bandido, pois o bandido nada tem a perder e a gente que somos simples pessoas corretas tentando viver dignamente sofremos pior do que um cachorro quando somos réus ou simplesmente acusados de qualquer coisa neste país atrasado e perdido em corrupção e ladroagem por tudo.

 

Você policial militar principalmente, procurem não cair nas garras desta justiça porca, podre e injusta, pois nós somos mais mal tratados do que qualquer outro profissional, não sejam heróis, sejam vocês mesmos, e se puderem fujam deste sistema o mais rápido que puderem, estudem e sejam alguém de verdade, pois estar atrelado, amarrado neste regulamento arcaico e retrógrado é para matar qualquer um de desgosto, pois qundo você mais precisa ele não te ampara, ao contrário ele te escracha e racha a sua vida e a de sua família no meio.

Eu não tive ajuda e nem proteção de ninguém, apenas naquele momento quis ajudar uma família e me dei muito mal com a perda de meu emprego além de ser expulso sou tratado até hoje como bandido por quase todos inclusive de ex colegas.

É um mundo cão, é tipo roda gigante a vida de qualquer ser vivente, um dia você esta em baixo, um dia no meio, um dia em cima, e assim vai seguindo a vida da gente.

Escutem este desabafo, não entrem em furada, não façam da sua vida a ser mais um nesta estatistica de mortes e de injustiças que espreita incansavelmente a vida de qualquer um policial neste Brasil da degradação, onde parece que quem mais ganha é o bandido, o criminoso, onde uma política, e esta justiça maldita induz a qualquer Brasileiro a ser mais um deles.

Mas eu estarei bem, porque eu sou um trabalhador, e tenho uma família para cuidar, fiquei sem meu emprego por causa de bandidos, mas alcansei a minha paz quando fiz o que achei ser o necessário para salvar uma vida e proteger aquela família, hoje é a minha família que esta desamparada, mas Deus é Pai e vai me dar forças para seguir a diante.

 

UM EX POLICIAL QUALQUER

Postado por: FERNANDO ALMEIDA

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139