PMSC - O teu nome havemos de honrar- ROCAM ARARANGUÁ/SC. Reprime e da tranquilidade a comunidade.

12/11/2015 15:19

Desculpem aos que não gostam de minha posição, (pois haverão hipócritas que vão contrariar e questionar o certo, pois preferem o errado) mais o comando do 19°BPM da cidade de Araranguá no extremo Sul de Santa Catarina estão de parabéns por mais este serviço prestado a região.

Obeservo sempre e verifiquei hoje casualmente o trabalho dos motoqueiros da ROCAM e me deu vontade de bater palmas para eles, só não o fiz porque estava de carona e o carro não poderia parar naquele momento.

Confesso até que não gosto de um dos componentes da ROCAM por suas atitudes arrogantes, mas nada tem a haver com o trabalho exercido por toda a equipe, vejo frequentemente os motoqueiros da ROCAM atuarem com destreza e muita profissionalidade contra certos motoristas folgados que existem no trânsito da cidade, e vejo que eles não perseguem ninguém, fazem o que tem de fazer doa a quem doer e com muita justiça, principalmente no que diz as diretrizes da corporação Catarinense

A sociedade humilha e escracha, mas não se podem estes policiais se renderem a quem sempre os humilham de qualquer jeito, sendo o povo auxiliados ou não, o nome deles sempre foram pouco valorizados nas bocas de quem nada sabem de segurança e prevenção de crimes diversos, porque só sabem fazer críticas destrutivas aos policiais sempre.

Se o policial prende, esta errado, se ele chama a atenção, mais ainda, se ele multa vai para o inferno com certeza, se atravessa uma velhinha na rua, "não fizeram mais que sua obrigação" se te auxilia de qualquer forma para alguns hipócritas esta bom, mas se esta mesma pessoa sofre com um parente que se envolveu com a polícia tudo cai por terra, são bandidos malvados e injustos. Vai saber e entender cabeças diversas que de nada sabem do cotidiano e da vida de um policial. E você não acredita ? Ele pode morrer por você, e o faria com certeza na eminência de uma emergênciaem qualquer lugar.

Eles da ROCAM como dizem no popular "estão dando com os dois pés" isso meus amigos é muito bom para eles mesmos da sociedade, aliás, para lá de bom, pois afastam criminosos e repreende motoristas que trafegam na ilegalidade que na maioria das vezes são jovens inconsequentes que fazem do trânsito o Diabo, por acharem que a lei não existe e que os policiais nunca vão pegá-los, Engano, e como sempre dizem, um dia a casa cai feio para eles.

Estou muito feliz com os profissionais da ROCAM, os caras fuçam tudo, vão em cada buraco na cidade que até Deus duvida para encontrar e localizar criminosos de toda a sorte, além de atuarem no trânsito eles dão suporte rápido e preciso ao pedido de reforço por parte de unidades espalhadas na cidade, trazendo assim comodidade e resposta imediata aos interesses da comunidade que se sentem protegidas com os serviços da polícia militar do estado.

 

O que é a ROCAM ?

A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi criada em 5 de novembro de 1982 no 1º Batalhão de Polícia de Choque (ROTA) da Polícia Militar do Estado de São Paulo com a finalidade principal de atuar nos centros comerciais e bancários visando apoiar as OPM de área.

Parabéns policiais da ROCAM de Araranguá e de todo Brasil !!! Força e honra guerreiros !!! A sociedade agradece a limpeza.

 
FERNANDO ALMEIDA

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139