Polícia Civil de Santa Catarina, orgulho do Brasil !!!SALVE OS GUERREIROS DA BRIOSA PCSC.

29/10/2015 15:48

POLICIAIS CIVIS DE SANTA CATARINA SÃO HOMENAGEADOS NA CIDADE DE  CHAPECÓ.

Com muito orgulho divulgo esta matéria, pois os nossos policiais da policia judiciária são os verdadeiros heróis deste país, homens que através principalmente do serviço de inteligência deixam suas famílias por dias para chegarem ao final do trabalho com êxito, muitos morrem e ninguém fala nada como sempre, com salários baixos vestem a camisa com o seu sangue para salvar a vida desta sociedade hipócrita que geralmente os critica e humilham.

Força e honra guerreiros de todo o estado, aqui a discriminação entre as corporações não existe, ela só existe em cabeças pequenas e ignorantes, muito admiro a Polícia Civil de Santa Catarina, particularmente sempre me ajudou e colaborou, e a maioria dos seus homens e mulheres são comprometidos com o seu juramento de servir e proteger os mais fracos e oprimidos principalmente, aos Delegados, Peritos, Escrivães e Agentes em geral o meu sincero respeito e o meu profundo agradecimento pelo trabalho árduo e difícil que elaboram com amor e carinho ao povo Catarinense.

FERNANDO ALMEIDA

Chapecó – A Polícia Civil de Santa Catarina realizou, no fim da tarde desta quarta-feira (28), homenagem aos policiais civis com 30 anos de serviços prestados. 

Na 12ª Delegacia Regional de Chapecó, quatro Policiais Civis foram homenageados com menção honrosa: os Agentes de Polícia Paulo Augusto Agne; Graan Winckler; Miralda Scussiatto e Inês Teresinha Ferri.

 

A solenidade contou com a presença do Delegado Regional de Polícia Civil, Ronaldo Neckel Moretto; do Delegado da Corregedoria da Polícia Civil, Deonildo Pretto; do presidente da Associação dos Policiais Civis da 12ª Região e Representante do Sindicato dos Policiais Civis de SC (Sinpol), Cleber Marcos Fossá; do prefeito de Chapecó, José Caramori; e do vereador Cleiton Fossá, que representava a Câmara de Vereadores de Chapecó.
 

Após a entrega das menções honrosas, as autoridades presentes exaltaram a atuação dos homenageados, bem como, de todos os policiais civis. 

O Delegado Moretto falou especialmente na dedicação diária em desempenhar as funções, sendo que os policiais colocam suas vidas em risco para proteger e oferecer segurança à sociedade catarinense e brasileira. 

O Vereador Cleiton Fossá destacou a dedicação, a periculosidade da profissão e a honestidade da classe Policial. 

O Prefeito José Caramori também enalteceu a contribuição dos bons Policiais, que são a maioria, bem como a parceria entre o poder público municipal para com o estadual, no que se refere a Segurança Pública. 

O Representante do Sindicato dos Policiais Civis e da ARPOC, Cleber Fossá, enobreceu a atividade desempenhada pelos Policiais mais antigos, destacando o comprometimento dos mesmos, bem como do aprendizado que proporciona o trabalho integrado com os Policiais Civis mais novos, criticando ainda a falta da valorização da classe Policial Civil, os quais mereceriam uma melhor atenção por parte dos Governantes.
 

Outras homenagens serão realizadas no decorrer deste ano.

Fonte: PCSC
Postado por: FERNANDO ALMEIDA

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139