Polícia investiga a morte de criança em seita satânica em Santos/SP.

09/10/2012 15:31
A Policia Militar encontrou hoje o corpo de Paula Prado, uma menina que estava desaparecida desde novembro de 2011. Após receber a denúncia da garçonete Ellea Cancian, 23, que procurou a delegacia e contou ter presenciado o sacrifício de uma menina que “não devia ter mais que 12 anos”.
 
O corpo de Paula Prado foi encontrado dentro de um caixão branco enterrado na praia do Embaré. O cadáver possuía um profundo corte no pescoço e junto ao corpo havia também um porco com a cabeça cortada, um coração de animal cravado com facas, sapos e uma garrafa de pinga.
 

Ao que tudo indica, o assassinato foi obra de uma seita satânica estrangeira que já havia manifestado seus atos na praia de Santos e apesar da PM ter sido acionada na ocasião, ninguém foi preso durante o tumulto.
 
Paula Prado, 11, estava desaparecida desde 06/11/2011
A jovem foi convidada por Maria Olabarrieta, 29, uma espanhola que estava hospedada no hotel onde Ellea trabalha. Atualmente a polícia suspeita que Maria seja a principal líder da seita.

Encantada pela aparência agradável e elegante da estrangeira e sem imaginar que acabaria tornando-se testemunha de um cruel assassinato, a garçonete aceitou prontamente participar do ritual.
 
“Alguém levantou a mão em direção ao céu e cortou o pescoço dela. Daí deixou o sangue escorrer numa tigela”, disse a garçonete, que chorou muito durante o relato.

Ellea disse também que havia uma mulher grávida que esteve em trabalho de parto durante todo o ritual e concebeu o bebê no mesmo momento em que a menina foi morta. Ellea está traumatizada e por hora a polícia ainda não tem pistas de nenhum outro membro da seita.
 
 
No quarto do hotel em que Maria Olabarrieta estava hospedada, a polícia encontrou um tridente de ferro, bitucas de cigarro, uma garrafa de conhaque vazia e um bilhete que dizia: "Ya nació el hijo de Lúcifer!" (Já nasceu o filho de Lúcifer). A acusada não foi encontrada.
 
Fonte: Jornal Santista.

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139