POLÍCIA MILITAR, POLICÍA CIVIL E SOCIEDADE. Quem é vítima ?

05/11/2015 10:33
 
Polícias Militares e Judiciárias, vocês trabalham, trabalham, e até morrem as vezes por  NADA !!!
A justiça SOLTA !!! A justiça não quer saber de NADA !!! A justiça esta podre, comprometida com o errado !!! 
 
Bem como o nosso país, esta travada, não resolvem mais nada, processos mofam nas prateleiras e cada vez mais chegam se amontoando para nada, gastando tempo e mais dinheiro do contribuinte.
 
Policiais, BOICOTEM !!!! é o jeito. OU VOCÊS PREFEREM MORRER EM NOME DAQUELES QUE NÃO QUEREM SABER DE VOCÊ ? E a sua família depois, quem vai cuidar ? Eles ? Governo, corporações, sociedade ou a justiça ? Piada, kkkkkkkkkkk    
 
 O nosso país esta afundado em injustiças, desmandos e eles fazem das forças policiais uma ferramenta em favor deles, da corrupção, do racismo, da discriminação, onde quem sai em vantagem é quem tem o bolso cheio de dinheiro, estes que são imunes pelo poder e posição, onde NEGROS e POBRES são vítimas deste sistema irracional e desmedido, isto tem de ter fim imediatamente, uma polícia corrupta (minoria), sem preparo, sem ferramentas e condições para trabalharem, maus renumerados, fantoches e saco de pancadas de todos que querem se aproveitar a bel prazer.
 
Entre as corporações de polícia militar e polícia civil, é um tal de cada um se achar superior ao outro, não são !!! As duas tem suas atribuições, e afirmo a sociedade que existe a distinção onde as Polícias Militares estaduais que são as 27 forças de segurança pública que têm por função a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública, com exclusividade no policiamento ostensivo, no âmbito dos estados (e do Distrito Federal). 
 
polícia judiciária (Polícias Civis) é um órgão da segurança do Estado que tem como principal função apurar as infrações penais e sua autoria por meio da investigação policial, que é um procedimento administrativo com característica inquisitiva, servindo, em regra, de base à pretensão punitiva do Estado formulada pelo Ministério Público, titular da ação penal de iniciativa pública.
 
Conheço muito policial militar que se acha melhor que um policial civil e muito policial civil que se acha melhor que o policial militar, são iguais perante a lei, o que modifica uma e outra são os salários de chefia que são os Delegados e Oficiais, Os Praças e Agentes ganham em sua maioria iguais, e o que reina no meio policial é a inveja, o ódio desmedido de certas cabeças ignorantes por causa do poder que a função exerce dentro de sua cabeça doente e mesquinha.
 
O resto é resto, temos de valorizar este profissional, mas com este sistema e com estas brigas entre as corporações quem perdem além de seus próprios funcionários são quem paga a conta o contribuinte que através de seus impostos tem como resposta muitas das vezes o descaso total, arbitrariedades e injustiças dentro de repartições públicas e de ações mal sucedidas por despreparo profissional onde que além de pagar para se ter um funcionário exemplar se paga para que eles te prejudiquem e te esculachem em nome da lei e desta desordem inacreditável que vem assolando a todos neste miserável país onde pobre  preto paga sempre o pato.
 
Estamos cansados disso tudo, vamos nos manifestar contra isso, basta ter coragem e disposição, diga NÃO ao peculato, assédio, corrupção, escravidão entre outros crimes que estamos cansados de ver nesta pátria que verdadeiramente esta destruída pelo político e pela política suja e inescrupulosa que temos a muitos anos.
 
E me respondam.. É culpa de quem mesmo ? 
 
 
FERNANDO ALMEIDA

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139