Psicopatas vestidos com fantasias aterrorizam moradores da Praia Grande.

09/10/2012 15:25

 

 

Um homem, de identidade ainda desconhecida chamado apenas de "Morte", que se veste como o famoso Pânico dos filmes de terror, munido de uma foice e um revolver Magnum 44 está espalhando o caos na Praia Grande. 
 
No sábado passado, o Morte entrou em uma padaria na Vila Tupi e obrigou todos os clientes a dançarem forró, ameaçando com tiros no pé em quem errava os passos. Depois, levou todo o dinheiro do caixa e se evadiu.
 
Ao domingo, o Morte invadiu uma festa que ocorria no salão de um prédio no Boqueirão, se dizendo contratado como animador conquistando a todos com sua simpatia. Então, se dizendo mágico, chamou o aniversariante para um truque onde fingiria serrá-lo ao meio, só que o fez de verdade e logo saiu correndo e dirigindo sua moto Honda CB300. Rivaldo Neves, que fazia 19 anos, não resistiu e morreu.
 
Desde segunda-feira ele foi visto dirigindo um carro e atirando em pessoas inocentes por pura diversão. Além disso, 14 boletins de ocorrência de assalto à mão armada foram registrados.
 
A única pista que as autoridades possuem é uma câmera que o criminoso deixou pra trás, onde foram encontradas algumas fotos com ele posando com a fantasia e em uma, aparece com um homem não identificado.
 
No entanto, o surgimento deste criminoso desvendou alguns mistérios que tiravam o sono dos moradores da perigosa Praia Grande:
 
A história de Ronald
 
O assassino que se fantasia de Ronald McDonalds enviou uma carta para a Associação dos Moradores da Praia Grande, onde dizia entre outras coisas:
 
"[...] Eu estava perdido, mas agora resolvi aceitar Jesus como meu salvador [...] a verdade é que esse homem conhecido como a "Morte" matou meus pais em um assalto ao McDonalds e eu fui induzido por seres que eu via quando me drogava que devia me vestir como Ronald e colocar as pessoas dentro de mim, para protegê-las [...]
 
Peço o perdão da cidade e partirei em uma caçada ao criminoso, para me redimir. Não sou mau, sou um filho de Deus e cidadão de bem."
 
Ronald enviou ainda uma foto com a carta para provar sua identidade (à esq.). MC Jefferson se mostrou surpreso: "Não sabia que ele tinha uma história tão triste, mas agora Ronald é a esperança da galera na luta contra o mal. Pena que esse mano, perto da Morte, é apenas um palhaço engraçadinho".

 

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139