RESPOSTA DA POLICIAL Sandra Moretti AO JORNAL T-E-N-D-E-N-C-I-O-S-O "FOLHA DE SÃO PAULO"

21/10/2015 14:59

Infelizmente a sociedade, os direitos humanos, o sistema, governo, corporações, tudo é contra o policial, ao contrário em outros países que os policiais são ícones, heróis. Tudo isso por causa de política e de políticos malditos e gananciosos.

FERNANDO ALMEIDA

Caros jornalistas, mais uma vez prestando um desserviço ao leitor, ao admirador e ao Policial Brasileiro publicando fotos (sem a autorização) de policiais na capa de um jornal com um título e matéria totalmente desprezíveis. 
Vemos todas as outras profissões onde os profissionais se orgulham de seus seus diplomas, seus feitos, suas obras, porque nós agentes da lei não podemos nos orgulhar e "ostentar" esse orgulho nas redes sociais? Vocês tem noção que um jovem aspirante a policial passa por um concurso com 60.000 candidatos,para pouco menos que 2 mil vagas, e acha mesmo que não vai se orgulhar disso?

Somos policiais e AMAMOS a nossa farda !!! VAI TER POLICIA NAS REDES SOCIAIS SIM!!!!!

Nossa arma não nos torna mais violentos é a nossa FERRAMENTA DE TRABALHO.
Essa ferramenta, nobres senhores jornalistas, salva vidas e mesmo assim temos que nos esconder?

Convido a visitarem perfis onde DIUTURNAMENTE se prega a morte de policiais, perfis de crime organizado, perfis de bandidos que OSTENTAM produtos de seus crimes, ou na ótica de vocês eles estão corretos? Convido a passar um dia conosco, acompanhado nossa rotina, vendo o quanto muitas vezes somos insultados graças ao desserviço prestado pelos senhores.Mas vale ressaltar que somos imensamente agraciados por grande parte da população que não se omite em agradecer a policia que zela 24 horas, que dá a própria vida se for preciso por qualquer cidadão.

Por fim, deixo o meu recado ao verdadeiro cidadão Brasileiro que está ao lado da polícia, que não se deixam ser induzidos por essa mídia cuja a principal finalidade é DENEGRIR A INSTITUIÇÃO POLÍCIA MILITAR, mídia que é INCAPAZ de publicar grandes feitos da corporação, mídia que prefere (ou por falta de pauta) criar essa matéria tendenciosa ao invés de mostrar a população que MAIS DE 120 POLICIAIS já foram executados no estado de SP, você , cidadão de bem, é o nosso principal incentivo, obrigada.

Força e honra!!!

 

Fonte: Facebook PMESP

Postado por: FERNANDO ALMEIDA

 

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139