Um Brasileiro Chefe de polícia nos EUA e sua trajetória. Marcos Bomfim, orgulho do Brasil.

14/01/2016 08:05
 
Poucos Brasileiros conseguiram, mas a força, persistência e a vontade do hoje Brasileiríssimo Chefe de polícia da King Special Police do condado da Carolina do Norte nos EUA Marco Bomfim, este que divulga seus maravilhosos vídeos na internet para que nós seus conterrâneos aqui do Brasil possamos ter uma ideia do que é se ter uma polícia amiga, justa e imparcial. 
Marcos é o exemplo de policial muito bem preparado e serve de exemplo para nós policiais Brasileiros que apesar das nossas leis aqui não ser acatadas como deviam seguir os passos e aprender com ele suas técnicas que com certeza vai servir muito no trabalho policial Brasileiro do dia a dia.
Segue um pouco da trajetória deste chefe de polícia que é um orgulho para o Brasil, um orgulho para a classe policial, se ve nos olhos dele que não é só pelo salário, ele se orgulha em ser policial e em servir o seu condado, o seu segundo país, a você meu amigo Marcos, um grande abraço aqui dos policiais Brasileiros e especialmente de minha equipe do Blog, Deus é Pai, sucesso, luz e paz sempre.
 
FERNANDO ALMEIDA / RENATA E EQUIPE.
 

King Special Police está empenhada em fazer cumprir as leis de Carolina do Norte.

 

 

King Special Police é parte vital do sistema de justiça criminal, como nós ajudamos patrulha e fazer cumprir as leis penais.

 

 

Nós trabalhamos em parcerias com a comunidade para melhorar nossos padrões de vida. Trabalhamos para fornecer segurança e proteção na comunidade através da aplicação justa e imparcial da lei. Trabalhamos para capacitar os cidadãos a trabalhar em conjunto para resolver os problemas da comunidade.

Trabalhamos em parceria para educar nossa comunidade e nossos funcionários. Nós trabalhamos duro para garantir alta qualidade de profissionalismo e de padrões éticos.

MAIS...

 

 

De acordo com a Divisão de Justiça Criminal Normas do Departamento de Justiça NC, "a fim de mostrar ao público um nível consistente de competência dos agentes da polícia e promover o estatuto profissional dos funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei, a Padrões da Divisão Criminal de Justiça, administra certificação obrigatória da comissão do programa para todos os policiais juramentados. "

"A aplicação da lei para preparar os indivíduos com as habilidades cognitivas e físicas necessárias para se tornar oficiais certificados pela aplicação da lei na Carolina do Norte . O curso é composto de 35 blocos separados de instrução para incluir topos como armas de fogo, treinamento de direção de veiculo, prisão e busca e apreensão. O curso Blet (The Basic Law Enforcement Training) é uma seção extensa de Ética que é tecida ao longo da experiência de formação preenchido com exercícios práticos. "

"O curso Blet tem sido exaustivamente pesquisado, e juridicamente revista contém as informações de aplicação da lei mais recente disponível. O curso com 618 horas leva cerca de 16 semanas para ser concluído com um abrangente teste escrito habilidades do exame " .

Um guarda de segurança desarmados concluiu o Curso de Formação Básica ()Unarmed Security Officer) constituído por um mínimo de 16 (dezesseis) horas de treinamento em sala de aula, em conformidade com as disposições do NCGS 74C . Um guarda de segurança armada completa o Curso de Formação Básica de segurança armados constituído por um mínimo de vinte (20) horas de treinamento em sala de aula de acordo com as disposições do NCGS 74C.

 

 

 

ksp-vs-security

 

SOBRE NÓS

Proteção

para a comunidaSobre nós King Special Police

Nós trabalhamos em parcerias com a comunidade para melhorar nossos padrões de vida. Trabalhamos para oferecer segurança e proteção na comunidade através da aplicação justa e imparcial da lei. Trabalhamos para capacitar os cidadãos a trabalhar em conjunto para resolver os problemas da comunidade . Trabalhamos em parceria para educar nossa comunidade e nossos funcionários. Nós trabalhamos duro para garantir alta qualidade de profissionalismo e de padrões éticos.

King Special Police e seus respectivos diretores podem , por lei, prestar o mesmo e todos os serviços sob a sua jurisdição como fazem os oficiais municipais de aplicação da lei na Carolina do Norte.

Oficiais da King Special Police excede os padrões exigidos para a certificação como agentes da lei da Educação da Justiça Criminal de Carolina do Norte e a Formação de Normas da Comissão.

Oficiais da King Special Police são empossados e receberam suas comissões do Procurador-Geral, que lhes dão o poder de efetuar prisões e cobrar por infrações, sujeitos a estritas limitações à competência territorial.

King Special Police é uma parte vital do sistema de justiça criminal, como nós ajudamos patrulha e fazer cumprir as leis penais do nosso estado em escolas particulares, condomínios residenciais, edifícios de escritórios, hospitais, etc.

 

 

Nossa missão

King Special Police está empenhada em fazer cumprir as leis da Carolina do Norte , com serviço de alta qualidade em conjunto com a nossa comunidade. Nós fornecemos segurança e manter a ordem de uma forma profissional e cortês.

Visão

Para prevenir e reduzir crimes em nossa comunidade.

Golden Rule

"Faça aos outros o que você gosta que eles façam para você." (Lucas 6:31)

Valores

Integridade , Educação, Honestidade, Diversidade e Equidade.

 

 

Policia Comunitária

 

Oficiais da King Special Police irá proteger e servir a comunidade principalmente como agentes de recursos para os proprietários / parceiros de negócios / visitantes, ajudando a patrulhar e fazer cumprir as leis da Carolina do Norte. Como policiais juramentados , King Special Police tem o poder de fazer prisões e cobrar por infrações, sujeitos a estritas limitações à competência territorial.

Oficiais da King Special Police estará disponível para patrulha nos dias úteis , fins de semana , em uma base de 24 horas por dia de acordo com as necessidades do cliente. Eles seram sempre fazer cumprir as leis da Carolina do Norte em cada situação.

Oficiais da King Special Police é treinado para agir proativamente para a prevenção de crimes. Entre os nossos serviços, King Special Police oferece seminários comunitários para Prevenção, Roubo e Prevenção de Roubo, Auto-defesa e Prevenção Estupro, beber e conduzir para adolescentes, uso de drogas ilegais, abuso doméstico, abuso de criança e outros assuntos relacionados que são necessários em um comunidades e empresas específicas.

King Special Police respeito e promoção da diversidade das culturas e raças. Marcos Bomfim, Chefe da King Special Police fala Inglês, Português e Espanhol fluentemente.

 

Marcos Bomfim

Chefe da King Special Police.

Carolina do Norte

Estados Unidos da América

Chief Marcos Bomfim

 

Objetivos profissionais

Empenhado em cumprir as leis da Carolina do Norte, com serviço de alta qualidade para prevenir e reduzir a criminalidade de nossa comunidade, de uma forma profissional e cortês.

Educação

Universidade Gardner-Webb , Boiling Spring - CN

Mestre de Ministérios Cristãos, 1996

Bacharel em Artes e Educação Religiosa, 1993

Realizações

Aplicação de Leis Oficias da Justiça Penal - Certificado Avançado

Certificado em Gestão e Formação Executiva - FEMA

Instrutor Adjunto da Academia de Justiça da Carolina do Norte

Intrutor de Trainamento de Deslocamento Rápido

Instrutor Certificado em Porte Oculto CCH Carolina do Norte

Instrutor Certificado em Porte Oculto CCH Carolina do Sul

Educação Continuada

Academia de Justiça da Carolina do Norte

Programa Certificado de Policiamento Comunitário - 400 horas de aula, 2008

Programa Certificado de Oficial de Policiamento Escolar (SRO)) - 400 horas de aula, 2008

Programa Certificado de Investigação Criminal - 500 horas de aula, 2009

Programa Certificado de Treinamento Tático - 500 horas de aula, 2010

 

Experiências

CN - 2007 até Hoje

King Special Police - Chefe de Polícia

CS – 2006/2007

Pageland Police Department - Oficial de Polícia

CN – 2004/2006

Waxhaw Police Department - Oficial de Polícia

CN -2000/2004

Bomfim Global Business - Agente de Seguros

CN -1994/2000

Ministério Batista Metrolina - Ministro Consultor Internacional

Idiomas (Fluente)

Português

Espanhol

Inglês

Art Martial

USJA (Associação de Judô dos Estados Unidos)

Faixa Preta 3ºDAN, (Jujitsu, SANDAN)

Faixa Preta 3ºDAN, (Judo, SANDAN)

 

Cursos

Academia de Justiça da Carolina do Norte

Rapid Deployment Instructor Training

NCJA Adjunct Instructor

FBI Hostage Negotiations Course

Event Security Planning for Public Safety professionals

Fundamentals of the Investigative Process

First Line Supervision

Police Law Institute

Domestic Violence Firearms Investigations

Basic Mountain Bike Officer Course

Criminal Intelligence and Analysis

SWAT Operator

Franklin Covey’s Seven Habits for Law Enforcement

Dom Violence Basics: What Every Officer Needs to Know, Basic Anti-terrorism Awareness

Making Training Work: A Guide for Manager

Personnel Issues for Law Enforcement Supervisors

Robbery Response Tactics

School Resource Officer Training

Solo Active Shooter

Crime Scene Investigation

Drug Facilitated Sexual Assault

Domestic Violence and Children

Legal Issues for Advanced Swat

Project Safe Childhood – Internet Crimes Against Children

Leadership Development for Law Enforcement Managers

School Resource Officer Ethics

Interview and Interrogation

The North Carolina of Health and Human Services Standardized Field Sobriety

Interrogation Rights

Verbal Judo

Death Investigation

Terrorism Update

Introduction to Digital Photography

Advanced Field Training Officer

Internal Affairs Investigation

Officer Safety/Readiness Training

Fingerprints Classification & Comparison

General Instructor Certification

Introduction to Financial Crimes

Tactical Emergency Medical Support

Child Death Investigation

Field Training Officer Supervisor

Community Oriented Policing

New Chiefs Executive Development

Coordinating In-Service Training

Background Investigations

Drug Enforcement for Patrol Officers

Identification of Fraudulent Documents

SRO Advanced Law Review: School Searches

Tactical Leadership

Field Training Officer

Youth Gang Awareness for Patrol Officers and Respond to Domestic Violence & Domestic Violence Protocol

 

U.S. Department of Homeland Security (FEMA)

Respiratory Protection: Program Development and Administration

Incident Command System (Train the trainer)

Strategic Issues in training Management

BJA-Officer Safety (train-The-Trainer)

Hazardous Assessment and Response Management for CBRNE Incidents

Advanced Chemical/Biological Integrated Response Course

Incident Command: Capabilities

Planning and Response Actions for All Hazards

Advanced, Command & General Staff-Complex Incidents

WMD Law Enforcement Response Actions Course

WMD Rad./Nuclear Awareness Train-The-Trainer

Incident Response to Terrorist Bombings

Prevention of and Response to Suicide Bombing

National Incident Management system

Hazardous Material Prevention

Multi-Hazard Emergency planning for Schools

Leadership and Influence

Decision Making and Solving Problem

Developing and Managing Volunteers

WMD Hands-On Training for CBRNE Incidents

Hazardous Material Technician for CBRNE Incidents

Emergency Responder Hazardous Material for CRBNE Incidents, ICS-400

WMD Radiological/Nuclear Hazardous Materials Technicians Course

WMD Crime Scene Management for Emergency Responder

WMD Hazmat Evidence Collection, Instructor Training Certification Course

WMD Law Enforcement Protective Measures (Train-the-Trainer) Course

WMD Hands-On Training Course

 

Certificado do Departamento de Defesa do Estados Unidos da América

https://www.marcos-bomfim.com/

 

CURSOS

King Special Policy Academy

TREINAMENTO TÁTICO

 
Fonte: Marcos Bomfim
Postado por: FERNANDO ALMEIDA

 

 

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
82

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 139