Uma atitude a ser seguida por muitos, um exemplo de que a polícia não é o bicho papão do mundo, e a sociedade esta que os escracha na maioria das vezes agora se rende a um ato de amor e muito valoroso nos dias de hoje. Força e honra PPT.

03/10/2015 11:07

Feijoada do Bem do PPT do 19° BPM/Araranguá arrecada mais de R$ 7 mil.


O evento aconteceu a alguns dias mas vale muito ser lembrado por todos, muitos se uniram para ajudar a menina, e com a força do Jornal Correio do Sul e do grupo do pelotão de policiamento tático da região o resultado não poderia ser de outra forma. 

A sociedade, esta que escracha e humilha sempre os policiais principalmente militares recebem o troco desta forma, pois o mal se paga com o bem, e ele prevalece sempre e como sempre, com a ajuda de quem eles sempre crucificam e nunca fazem nada de bom quando o assunto é prevenção das forças de segurança neste Brasil. 

Que este evento seja exemplo não só para a PM, que seja para outros órgãos, juntos todos poderemos saciar a fome de alguém que precisa, a confortar corações que estão a deriva, a aquecer aqueles que não tem um cobertor nas noites frias especialmente aqui no Sul. 

Parabéns guerreiros do PPT de Araranguá, que este exemplo se estenda a outros lugares no nosso estado, que causa nobre e linda de se ver nestes dias escuros onde os policiais são alvos de especulações maldosas e ordinárias.

FERNANDO ALMEIDA

Segue a matéria do Jornal Correio do Sul/SC.

Na manhã de ontem, os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Araranguá estavam ansiosos na porta da sede recreativa da PM, no quartel. 

Eles aguardavam o público que havia comprado ingresso para a Feijoada do Bem, organizada para ajudar Jenifer Hoffmann Martins, que sofre de leucemia.
 

Depois de um mês de muito trabalho e busca por parceiros e patrocinadores, foram vendidos 150 ingressos, totalizando mais de R$ 7 mil de arrecadação, que será entregue aos pais da menina de sete anos, que mora em Sombrio.
 

O sargento Gerlach, um dos idealizadores da ação beneficente, estava animado com a aceitação por parte da sociedade e dos seus colefas de farda. “Já há algum tempo conversávamos em realizar um trabalho assim para ajudar a sociedade. Até que nos deparamos com a matéria do Correio do Sul sobre o pedido de ajuda da família no mural do quartel. Encontramos ali uma causa nobre. Organizamos tudo fora do expediente e tivemos um acolhimento positivo da sociedade, fazendo com que o evento fosse um sucesso. Em breve vamos visitar a Jenifer com boas noticias”, comentou o sargento.
 

Jenifer e seus pais não foram a feijoada, pois ela, com a imunidade extremamente baixa, não pode estar entre outras pessoas, e sequer vai a escola.
A história da família foi contada pelo Correio do Sul em agosto. Jenifer foi diagnosticada com leucemia (câncer no sangue) em dezembro passado. Ela fará quimioterapia pelos próximos dois anos, além de tomar uma série de outros remédios. A mãe, Vanessa, deixou de trabalhar fora para cuidar da filha, que passa longos períodos no hospital. O que o pai ganha é pouco para manter as despesas que aumentaram bastante devido ao tratamento da menina. Na semana passada, os policiais vieram a Sombrio e conheceram a família.

 

Fonte: Jornal Correio do Sul/Araranguá/SC

Postado e adaptado por: FERNANDO ALMEIDA

—————

Voltar


Contato

Blog de informações policiais do Brasil. Notícias internas e de atuações das forças de segurança pública do Brasil.

Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-de-defesa-dos-policiais-do-Brasil/354746594650696


watsapp: 4896435754





Enquete

Você é a favor da PEC 300 ?

Porque ?
59%
83

O que traria de bom para a corporação ?
18%
25

Quais as vantagens para seus funcionários ?
23%
32

Total de votos: 140